Biografia

My Darkest Days é uma banda pós-grunge do Canadá em Toronto, composta do vocalista Matt Walst, Oliver Doug, McMillan Brendan, Coz Sal Costa, e Henry Reid. Eles foram descobertos por Chad Kroeger da banda Nickelback, que assinou até para a sua empresa de produção, 604 Records.

Em junho de 2010, o Went banda em turnê com o Sick Puppies, Janus, e It’s Alive, e gravou um vídeo em Las Vegas para apoiar o seu primeiro single, “Porn Star Dancing”, lançado em 21 de junho. No dia 4 de Agosto foi o 67º vídeo na lista do iTunes de 100 vídeos mais baixados no mundo, e o single foi a quarta canção de rock mais baixada no Canadá.

Foi anunciado em 04 de janeiro de 2013 que o ex-membro da banda Sal Coz Costa deixou o My Darkest Days para prosseguir a sua própria jornada musical e colaborações. O anúncio foi feito através da página da banda no Facebook. A banda continua os esforços para completar seu terceiro álbum de estúdio, que está previsto para ser lançado no final do outono de 2013.

Editado por Thais_Milk em Mai 19 2013, 1h21

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Ficha do artista

Gerado a partir de fatos marcados na wiki.

Não existe informação sobre este artista

Você está vendo a versão 5. Veja versões mais antigas, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.

Mais informações

De outras fontes.

Links
Gravadoras