Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Move over

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Move Over, fundada em 2003, é formada por Adriane Santana (voz), Leandrinho (bateria), Arley Wood (baixo) e na guitarra Gabriel Benjamim. A banda começou se apresentando pelos bares no interior de São Paulo com repertório de covers até que conquistou o segundo lugar do 96 Fest Rock (Festival de Rock organizado na cidade de BAURU/SP) com uma canção de sua autoria, “Virando o Jogo”, em 2004.

Em seguida, a banda entrou em estúdio, apostou suas idéias e canções e lançou o CD “Ir Além”, pelo selo Engenho, de Jaú (SP), considerada a cidade capital do Rock brasileiro, em 2005. O trabalho foi gravado e mixado em São Paulo (capital) e contou com a produção de Jr. Lanne (Mamonas Assassinas). Depois de trabalhar dois anos no seu álbum de estréia, a Move Over lançou virtualmente em 2007 um E.P.chamado “A Intensidade da Intenção”, com duas faixas inéditas e um clipe.

Destaque também para abertura dos shows das bandas: Creedence Clearwater Revival, IRA, Rita Lee, o show no GOLFEST (Festival da Wolkswagen) junto com Titãs e Arnaldo Antunes para 12.000 pessoas no Sambódromo Anhembi – SP, e pelo 1º lugar no XII Aurora Fest Rock, festival da conceituada casa Café Aura, São Paulo, em 2011.

A banda participou do programa Superstar da Rede Globo e deixou o programa na semifinal com 72% dos votos.

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

1.093ouvintes no total
23.429scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes