Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Modern Day Zero

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Modern Day Zero é uma banda de Hard Rock / Indie Rock / Pós-Grunge sediada em St. Louis, Missouri.
A origem do Modern Day Zero começa em 1996 quando o vocalista, Scott Gertken, e o baixista, Rich Criebaum, e o baterista Brian Pearia começaram uma banda chamada Mesh. Para os próximos dois anos, esses membros fundadores do Mesh iria viajar o mundo realizando shows para as tropas americanas no exterior e milhares em sua cidade. Em 1998 iria a ver uma nova dimensão e profundidade adicionando um novo guitarrista, Rock, então entrou em cena e logo depois se juntou ao Mesh o produtor Malcolm Springer que já trabalho com o (Full Devil Jacket, Greenwheel, Fear Factory, Sinch) em Memphis para a gravação do EP, “Ripple Effect ‘. e com isso O EP resultante passou a vender mais de 10.000 cópias, enquanto a banda iria continuar a construir sua base de fãs, em visita ao Centro-Oeste, à realização de dezenas de milhares.

Para “engordar” o som da banda eles recrutarão os serviços do excelente guitarrista, Matt Arana para completar o grupo, e em 2001 saiu o primeiro single “Maybe Tomorrow” assim sendo tocando nas ondas de rádio do Centro-Oeste com isso imediatamente causou uma reação nacional. A banda começou a receber ligações telefônicas a partir de inúmeras gravadoras, mas acabou assinando um acordo com o rótulo de uma nova gravadora que foi iniciado pela gestão de equipamento extremamente bem-sucedida chamada The Firm.

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

30.297ouvintes no total
282.549scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes