A história toda começa no litoral paulista, mais precisamente em Itanhaém, cidade natal de Mister Lúdico (voz e baixo) e Amadeu Coiote (bateria). Mas é em São Paulo, que o projeto ganha vida e sai da imaginação dos roqueiros. Os dois caboclinhos sobem a serra com um objetivo bem claro: viver da música. O nome, Mister Lúdico e os Morféticos, veio de um “lampejo maldito”, segundo o próprio vocalista.
Em abril de 2006, na capital paulista, encontram Rafa (guitarra), que ingressa na banda e ajuda a concretizar este sonho. O grupo já teve outras formações, mas hoje, é esse power-trio que melhor representa a essência da banda e é também a formação que se vê nos shows.
Quanto às influências, os morféticos parecem ter nascido na época errada. O visual dos três remete diretamente ao final da década de 60 e à roqueira década de 70. Nomes como Ramones, Stooges, MC5, Elvis, Black Sabbath e Led Zeppelin são suas maiores referências, mas também há espaço para nomes mais contemporâneos como Strokes e Wolfmother. Suas composições trazem letras bem-humoradas e melodias marcantes que não vão sair da sua cabeça.
Trilhando seu caminho pelas casas paulistanas, mas já com cidades como Santos e Piracicaba em seu histórico de shows, a banda busca, cada vez mais, ampliar suas fronteiras e mostrar seu som para aqueles que ainda não o conhecem.
Estiveram, em novembro de 2006, no quadro “Banho de Estúdio” do programa TramaVirtual, que vai ao ar semanalmente pelo Multishow. A participação resultou em uma maior notoriedade para o grupo que se tornou destaque no site da gravadora virtual, sustentando a primeira posição por mais de uma semana. Também, como fruto do programa, gravaram nos estúdios da Trama, a faixa Caixote, que faz parte da primeira demo, lançada no final do mesmo ano, de forma independente, e que conta com mais três músicas.

Contato:
e-mail: misterludicoinfo@gmail.com
tel: (11) 9257-4507

Fonte: MySpace
http://profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewprofile&friendID=77380503

Editado por LypeRadel em Nov 2 2008, 20h06

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Ficha do artista

Gerado a partir de fatos marcados na wiki.

Não existe informação sobre este artista

Você está vendo a versão 2. Veja versões mais antigas, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.