Quando o ministério Unção Ágape fez sua estréia no cenário gospel nacional, em junho de 2005, a primeira música de trabalho, “Derrama a Tua Glória” - título do CD- simplesmente aconteceu, mostrando que a banda, formada por Estevão Ribeiro (baixo), Luciana Cordeiro (vocal) e Carlos Henrique Mendonça, o Pingo (bateria), veio pra ficar. Em 2006, eles lançaram o segundo CD,Viver Pra Te Adorar (gravadora MK Music), que abençoou muitas vidas.

Agora, eles lançam o terceiro álbum pela MK Music, Nas Águas do Espírito,ao vivo em março de 2008 na Igreja Sarando a Terra Ferida de Grama, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense (RJ). E você, que acompanha o Ministério Unção Ágape, será impactado. Ao todo, são 14 músicas e Estevão Ribeiro, líder da banda, assina novamente a produção, e garante: vem com muitas novidades. Procuramos harmonizar esse CD de uma forma que as pessoas, ao ouvirem, possam se sentir dentro de um culto. Temos o momento de celebração, de comunhão, de busca, de ministração de cura e da Palavra. Está uma bênção, compartilha Estevão, que define o disco como louvor congregacional interdenominacional.

O CD Nas Águas do Espírito tem a participação de três convidados especiais: o pastor e cantor Kleber Lucas, a pastora e cantora Ludmila Ferber, e o pastor Miquéias de Oliveira. Para nós foi uma honra gravar com esses três pastores abençoados, que têm sido referências para o nosso ministério, declara Luciana, vocalista do grupo, que define o álbum como algo muito especial de Deus para o ministério Unção Ágape.

O novo álbum traz composições assinadas por Estevão Ribeiro, canções de autoria de Kleber Lucas e Reginaldo Ribeiro, e ainda uma parceria de Estevão com Luciana Cordeiro e Luiz Jácome. Sempre procuramos colocar nos nossos discos canções que descrevam o momento que estamos vivendo, pois acreditamos que assim a música se torna um instrumento de Deus muito mais poderoso. Afinal, estamos cantando aquilo que experimentamos dEle, ressalta Estevão.

Uma dessas canções é Nas Águas do Espírito, que virou título do CD. Luciana conta que Deus deu essa música ao Estevão em um momento de adoração intensa durante um seminário realizado em Cuiabá (MT). Naquele dia recebemos o convite do Espírito Santo de Deus para mergulharmos mais fundo em algo novo que Ele tinha para nós. Desde aquele momento, eu, o Estevão e o Pingo temos vivido mais dependentes dEle e com mais ousadia na ministração da Palavra, afirma Luciana. Todo esse conteúdo espiritual está em perfeita harmonia com a parte musical. Para conferir, entregue-se e mergulhe Nas Águas do Espírito.

Editado por kassiamas777 em Jun 30 2009, 14h15

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Ficha do artista

Gerado a partir de fatos marcados na wiki.

Não existe informação sobre este artista

Você está vendo a versão 2. Veja versões mais antigas, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.

Mais informações

De outras fontes.

Links