Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Milow

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Oriundo da Bélgica, Millow (Jonathan Vandenbroeck, nascido em 14 de Julho de 1981, Leuven) tem tido grande reconhecimento no seu país natal, assim como na Holanda e Luxemburgo e na Escandinávia. Com 27 anos de idade, Millow é já um dos mais requisitados cantores/compositores do seu país, tendo já trabalhado com grandes nomes como são os dEUS, Soulwax, K’s Choice ou Jacques Brell.

Milow foi primeiramente ouvido na competição “2004 Humo’s Rock Rally”. Com sua performance, atingiu a posição de finalista, mas não se consagrou no “Top Three” . Em 2006, Milow Produziu seu primeiro álbum “The Bigger Picture” junto com Nigel Powell (do grupo britânico “Unbelievable Truth”). No mesmo ano, o single “One of it” foi tocado frequentemente a estação de rádio Studio Brussel. O próximo single “You don’t know” alcançou a 3º posição na rádio Ultratop 50. O jornal Flamengo “De Standaard” ofereceu a Milow uma coluna em sua edição “on line”, Milow ainda escreve em seu blog entitulado “off the record” sobre suas músicas e acontecimentos em sua vida. Em 28 de junho de 2007, Milow fez a abertura do Rock Werchter. em setembro de 2008 Milow lançou um trabalho através do qual a sua notoriedade começou a atravessar fronteiras, à custa de uma cover de ‘Ayo Technology’ de 50 Cent e Justin Timberlake.

Vídeos

Principais álbuns

Eventos

Adicionar evento

Tendência musical

360.612ouvintes no total
5.508.922scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Usuários ouvindo agora

Principais ouvintes