Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Miguel Angel Muñoz

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Ángel Miguel Muñoz

Miguel Ángel Muñoz (também conhecido sob a sigla MAM ) é uma espanhola ator e cantor, nascido em, 1983 04 de julho em Madrid.
Muñoz começou sua carreira como ator com a idade de nove no filme El cojo Palomo , em seguida, multiplicou as aparições na televisão, em especial na telenovela Al salir de clase ea série Companheiros , antes de duplicação da Sinbad na versão em espanhol do filme Sinbad dos Sete Mares.

Em 2002, ele desempenhou o papel de Roberto Arenales em série Un Paso Adelante , para o qual ele teve aulas de dança. Após o sucesso impressionante da série, Beatriz Luengo , Pablo Puyol , Monica Cruz , Silvia Marty e fundou o grupo Upa Dance. Em 2004, enquanto todos os outros membros deixaram o grupo para iniciar carreira solo, MAM refundado o grupo com Edu Del Prado e Elizabeth Jordan, que se juntou à série.
Depois de parar Un, dos, tres , em 2004, MAM decidiu começar por sua vez, uma carreira a solo, sem descurar a sua carreira de ator. Ele lançou o single ” Que diras estoy loco “, já realizado pelo personagem de Roberto. A canção ficou em # 1 na Espanha por onze semanas consecutivas, vendendo 180 mil cópias. Não foi até 2006 que o MAM lançou seu single em França e Itália , onde também conheceu o sucesso, apoiada por uma nova versão do videoclip. O álbum foi certificado de ouro na Itália.

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

1.999ouvintes no total
12.619scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes