“Don’t Stop ‘Til You Get Enough” é uma canção dos gêneros pop/disco do famoso cantor e compositor americano Michael Jackson. Lançado pela Epic Records em 28 de Julho de 1979, para o quinto álbum de estúdio em carreira solo do cantor, Off the Wall, figura como o primeiro single solo de Jackson em idade adulta e o primeiro lançado para promover o álbum.

Foi a primeira música de Jackson em que ele assumiu o controle criativo, compondo-a e co-produzindo-a. Apesar de parecer, Michael disse que a canção não fala sobre sexo. “Don’t Stop ‘Til You Get Enough” foi a primeira música de Jackson a atingir o número um em sete anos (desde “Ben”, lançada em 1972, ainda pela Motown), e seu primeiro #1 em fase adulta. A canção também rendeu a Jackson seu primeiro Grammy (na categoria de “Melhor Performance Vocal Masculina de R&B”) e American Music Awards (como “Melhor Single de Soul/R&B”) de sua carreira.

Editado por Hansori em Dez 20 2012, 2h24

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Você está vendo a versão 1. Veja versões mais antigas, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.