Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Metrópole Locomotiva

Imagens

Ouça, compre ou compartilhe

Comprar

  • 304
    scrobbles
  • 30
    ouvintes
Não houve muitos scrobbles de Metrópole Locomotiva recentemente.
Saiba mais sobre scrobbling

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

A Metrópole Locomotiva é uma banda de rock de Brasília. Formada em 2000, já passou por várias formações, e atualmente conta com Daniel Kirjner (voz), Vítor de Moraes (guitarra), Antônio de Luna (guitarra), Breno (baixo), Rafael “Caverna” (teclado) e João Paulo (bateria).

A Metrópole foi convidada para participar da seletiva do Festival Porão do Rock, um dos maiores festivais do Brasil.

Em 2006 abriu show do Ludovic, na segunda maior lotação da casa de shows Outs, em São Paulo.

Ela já foi definida assim: “Como toda regra tem sua exceção, o “Metrópole Locomotiva” mostra que ainda existe a veia criativa por entre os brasilienses.” (Gramophone- Zine de São Paulo)

“O meu primeiro contato com sua música foi no Festival Rolla Pedra, comprei um CD, que era vendido ali mesmo, no final de sua apresentação. Fiquei encantada com o vocalista franzino, citando João Cabral de Melo Neto e poemas próprios no meio do ritmo do rock, tinha uma performance vigorosa, juntamente com os outros componentes, numa apresentação quase teatral. (Larissa Marques - Retrojornal Fotoclube F/508)”

“Metrópole Locomotiva” é vida, é energia, é denúncia, é o revés da acomodação e do fatalismo derrotista. Ouvindo esses meninos, sinto-me mais jovem, e acredito no Brasil, “apesar de tudo”! E, aos 62 anos, sou instado a continuar compondo. (Nestor Kirjner- Poeta e compositor)

Tendência musical

30ouvintes no total
304scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.
  • Jacques007

    2007, 2008, 2009, 2010!

    8 Jun 2010 Responder
  • jonig4

    The band seeks to raise a reason for living, intending to set the public free from preconceived shape and to provide wondering about the reciprocity between the human being and the world. isso é a valer ou tem alguém mexendo no wiki de sacanagem?

    28 Nov 2006 Responder