Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Medhy Custos

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Cantor Zouk/Afro-pop, Medhy Custos nasceu em Pointe-à-Pitre, Guadalupe. Cresceu em uma família da classe trabalhadora, Medhy descobriu o amor pelo mundo artístico aos seis anos, quando ele encontrou o MJC de Pointe-à-Pitre. Os vários shows em workshops apresentaram-lhe a elementos da música, dança e comédia. Estas perseguições ocuparam uma boa parte de sua infância, marcada pelo dom de um piano de sua mãe em seu aniversário de 14 anos. Como muitos de sua geração, a adolescência Medhy foi infundida com hip-hop e cultura rap. Suas primeiras apresentações públicas surgiram em 1989, em cafés locais, mais tarde, formou o grupo de zouk e hip-hop Kwebee, em 1991. Medhy e seu grupo, incluindo o compositor Jimmy Devarieux, interpretaram musicas de uma variedade de cantores populares franceses. A banda tornou-se conhecida além das fronteiras de Guadalupe, por todo o Caribe. Os sucessos de Custos rendeu-lhe oportunidades para trabalhar mais com artistas consagrados como Jean-Claude François (aka Dicktam), Christian Yéyé, e Willy Blombou. Como Custos distinguiu-se como um artista “atrás das cenas” no mundo zouk e afro-pop, as chances surgiram para colaborações e convidados. Um dueto com o vocalista como Jane Fostin sobre a canção “Pas de Glace” se tornou um hit nacional. Álbum solo de estréia de Custos, Serial Lover, tornou-se um dos best-seller de zouk de 2004, com mais de 20.000 cópias vendidas. Seu auto-intitulado lançamento seguinte alcançou o público europeu em 2007, com faixas como “Elles Demandent” fazendo o Billboard europeu HOT 100.

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

10.499ouvintes no total
60.787scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes