Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Matador

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

O Projeto Matador foi criado em dezembro de 2006 pelo produtor / engenheiro / DJ ” Gavin Lynch ” . Esse disfarce foi simplesmente destinado à escrita e lançamento do trabalho criado nas primeiras horas intitulado de “Nightworks” , onde a produção é na seu estado mais natural ‘Matador Sound” .

Essas primeiras produções , muitas vezes ia e voltava como eram testadas em “estrada” em várias residências em Dublin,’515@Tripod’, ‘Acii Disco’, & as famosas festas ‘Mixed Salad’ . Essas noites e festas abriam o caminho , estimular e dinamizar este projecto e som de uma maneira enorme para os próximos anos …

Treinado como um chef, engenheiro de som e produtor musical , Gavin encontrou seu lugar confortavelmente em qualquer ambiente criativo , e tem grande orgulho no trabalho e ética envolvidos. A viagem ao techno começou quando ouvir início compilações DJ, ’ Dave Clarkes World Service ‘, ’ Richie Hawtin Decks Efx 909 ’ e vários outros. Estes dois mixes específicos retido tracklists incríveis e de ouvi-los sobre & , enquanto o abastecimento de singles em vinil , a produção e engenharia era o curso natural de tomar. Compreender , educando , consumindo , cada vez mais , com o tempo e energia …

Tendo trabalhado e vivido muitos ambientes de estúdio , Gavin agora é baseada em Dublin, Irlanda, em seu próprio estúdio de produção onde , dia a dia, noite a noite , a música está sendo criado, tambores processados ​​, som projetado e acompanha concluído …

Vídeos

Principais álbuns

Eventos

Adicionar evento

Tendência musical

10.210ouvintes no total
71.677scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes