Biografia

Masafumi Takada é compositor de trilhas sonoras e contratado pelo estúdio desenvolvedor de games Grasshopper Manufacture.

Seu trabalho de maior projeção foi a trilha de Killer 7, em parceria com Jun Fukuda. Cerca de 60 faixas foram compostas para a trilha, cobrindo uma grande variedade de ritmos — rock, trip-hop, ambient, dance, e até mesmo temas circenses — dando uma ambientação sombria, surreal e emotiva às cenas do game. O CD duplo com a trilha está disponível à venda no Japão e através do site da Grasshopper Manufacture.

Os trabalhos seguintes de Takada foram o game baseado no anime Samurai Champloo e o game de ação God Hand, do estúdio Clover e distribuído pela Capcom. A trilha sonora, “GOD TRACKS!”, está disponível no Japão para quem comprar o game.

Os mais recentes trabalhos de Takada foram canções para a trilha sonora de Resident Evil: The Umbrella Chronicles (Capcom), No More Heroes e uma participação em Super Smash Brothers Brawl, todos para o Wii.

Editado por Jiguryo em Mar 21 2008, 17h55

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Ficha do artista

Gerado a partir de fatos marcados na wiki.

Não existe informação sobre este artista

Você está vendo a versão 2. Veja versões mais antigas, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.

Mais informações

De outras fontes.

Outras grafias