Biografia

Surgido em 2005 no Brasil, o Malachai mescla influências do Rock Rural, Progressivo e Psicodélico produzido no país nas décadas de 1960 e principalmente de 1970 com os primórdios do Rock americano e dos estilos que deram origem ao gênero, como o Country e o Blues. Ainda assim, o Malachai quer distância da palavra nostalgia. Com uma proposta artística de inquietude e criação de conceitos instigantes sempre olhando para frente, a vontade é justamente modernizar esses estilos que fizeram a cabeça dos músicos do Presente, Passado e Futuro, ultilizando as novas tecnologias. Partindo desse ponto, a banda constrói uma identidade própria e fala de um mundo que soa mágico, mas que é um reflexo do mundo que conhecemos. Através de muito surrealismo e ironia, o Malachai canta as mazelas e as delícias da vida com a mesma paixão.

Malachai mixes the influences of music produced in Brazil in the 60s and 70s with earliest of American rock and other styles that gave rise to the genre such as country and blues. The songs view life through a psychedelic prism. In other words, the colors are just as they ever were… it’s the world that’s distorted. Even so, Malachai wants to distance itself from the word “nostalgia.” Always looking forward, the desire is precisely to modernize styles that shaped musicians of the present, past and future. From this point of departure, everything sounds magical and mysterious, but in reality it is the reflection of the world we know. Sometimes, in vibrant and joyful colors. And at times in bizarre pictures that reveal the rotten pillars of society. Reality shows itself to be more shocking than imagination. But don’t be frightened: through surrealism and irony, Malachai sings the woes and delights of life with the same passion.

O Malachai mescla influências da música produzida no Brasil nas décadas de 1960 e 1970 com os primórdios do Rock americano e dos estilos que deram origem ao gênero, como o Country e o Blues. São canções que enxergam a vida através de um prisma psicodélico, ou seja: as cores estão como sempre foram, o mundo é que esta distorcido. Ainda assim, o Malachai quer distância da palavra nostalgia. Sempre olhando para frente, a vontade é justamente modernizar estilos que fizeram a cabeça de músicos do Presente, Passado e Futuro. Partindo desse ponto, tudo soa mágico e misterioso, mas na verdade é um reflexo do mundo que conhecemos. Às vezes, em cores vibrantes e alegres. E às vezes em quadros bizarros que revelam os podres pilares da sociedade. A realidade por vezes revela-se mais chocante que a imaginação. Mas não se assuste: através do surrealismo e da ironia, o Malachai canta as mazelas e as delícias da vida com a mesma paixão.
Conheça aqui o som da banda:
http://www.nafigueredo.com.br/namusic/index.php

Editado por [usuário excluído] em Fev 21 2010, 23h36

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Ficha do artista

Gerado a partir de fatos marcados na wiki.

Não existe informação sobre este artista

Você está vendo a versão 2. Veja versões mais antigas, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.

Mais informações

De outras fontes.

Links
Gravadoras