Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Maika Makovski

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Maika Makovski é compositora, cantora, guitarrista e pianista, de origens de parte da Macedônia e parte da Andaluzia.

Maika começou a escrever canções aos 12. Aos 14 passou a tocar ao vivo, e já aos 15 anos, ganhou seu primeiro reconhecimento profissional em uma competição local muito importante com um júri formado por membros da Sony Music, Rockdelux e RNE Nacional (rádio espanhola). Ganhou também prêmios como o Altaveu Frontera ‘03, Balears Sona ‘02 e o Eurofest ‘02, na Macedônia.

Entre 1998 e 2003, Maika transitou por vários países antes de finalmente fixar-se em Barcelona para gravar seu primeiro álbum, “Kradiaw”(2005, PAE), que trouxe a atenção da imprensa mainstream.

Entre 2005 e 2007, Maika viveu entre Nova York e Barcelona, fazendo várias turnês com artistas como Howe Gelb, The Dubliners e The Jayhawks. Seu segundo álbum, “Kraj so Koferot” (2007, Wildpunk Records) tem como destaque a música “When The Wind Blows”. O álbum chamou a atenção da imprensa geral e também do público.

Em 2009, Maika, juntamente com sua banda (David Martínez - bateria, JC Luque - baixo e percussão, Xarim Pomelo - guitarra, banjo, baixo e backing vocals), gravou 12 novas canções, sob a produção de John Parish. Este novo álbum, intitulado “Maika Makovski”, foi primeiro a receber um lançamento internacional.

Discografia:
• Kradiaw (2005)
• Kraj so Koferot (2007)
• Maika Makovski (2010)

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

9.921ouvintes no total
139.703scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes