Celebration [Deluxe Edition] Disc 1

Tags

Sobre este álbum

Celebration é a terceira compilação de hits da cantora americana Madonna. É o encerramento do longo contrato com a Warner Bros Records, sua gravadora desde 1982. O álbum foi lançado no dia 21 de Setembro de 2009 em território europeu e na América Latina. A nível mundial o lançamento foi no dia 28 de Setembro de 2009 e nos Estados Unidos em 29 de Setembro. O álbum ja vendeu mais de 1.4 milhões de cópias mundialmente desde o seu lançamento.

Processo

Em 18 de Março de 2009, Liz Rosenberg anunciou os planos de uma coletânea de hits para ser lançada em Setembro. Ela também falou que Madonna tinha planos de ir gravar novas músicas em estúdio para a mesma. Guy Oseary, manager da cantora, por meio de seu Twitter perguntou aos fãs qual era a sua preferência quanto ao tracklist do álbum. Mais tarde foi confirmado que Madonna estaria gravando 3 novas músicas para a coletânea, com o DJ Paul Oakenfold e o produtor Frank E. Em entrevista a revista Attitude, ele contou que as faixas se chamariam “Broken (I’m Sorry)” e “Celebrate”. Em Maio de 2009 vazou na internet a versão demo da canção “Revolver” com participação do rapper Lil Wayne, só que cantada por outra cantora. Na versão final da música, ela continuou sendo igual, só que com Madonna cantando e com a parte de Lil Wayne editada.

A gravadora Warner Bros. oficialmente confirmou o nome da coletânea, “Celebration” no dia 22 de Julho de 2009 por meio do sítio oficial de Madonna. As músicas do álbum foram remasterizadas e escolhidas pela cantora e seus fãs.

Outros álbuns

Tendência musical

3.180ouvintes no total
157.875scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Explore mais

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Usuários ouvindo agora

Principais ouvintes