Lucas Souza estudou música desde os dois anos anos de idade, e vivencia a música desde o ventre materno por influencia de sua mãe, Letir, professora de música e vice-diretora da Faculdade de Música do Espírito Santo. A partir de 2002 Lucas iniciou seu caminho dentro da música cristã, quando surgiram suas primeiras composições. Nesse mesmo ano juntou-se a um grupo de quatro garotos interessados em fazer um som de caráter estritamente vertical e que se encontravam esporadicamente para tocar. Contudo, a coisa começou a ficar séria a partir de 2003, o ano em que começaram a viajar pelo Brasil. Em 2004 gravaram o primeiro disco, entitulado “Capturado”. Já em 2005 gravaram ao vivo e captaram “Caminho de Revolução”, disco que projetou a banda nacionalmente e levou-os a tocar nos quatro cantos do país, Estados Unidos e Europa. Em 2007 gravaram o EP “Doxologia”, disco com 7 faixas, todas regravações de hinos antigos em versões contemporâneas.

Atualmente a Lucas Souza Banda está no processo de divulgação de seu terceiro álbum, “Cidade do Amor”, 12 músicas inéditas e da autoria de Lucas e Lúcio Souza.

A Lucas Souza Banda tem se apresentando em concertos e conferências, sempre respaldados pelo que Deus tem feito através de seu ministério. Com uma mensagem para os jovens baseada na revolução de amor de Isaías 61, têm seguido por todo Brasil e diversos países ministrando a respeito da Graça incomparável e do Amor inextinguível de Jesus, a luz que corrói a escuridão e faz claro no escuro.

Editado por _mr_brightside em Ago 2 2009, 15h48

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Ficha do artista

Gerado a partir de fatos marcados na wiki.

Não existe informação sobre este artista

Você está vendo a versão 1. Veja versões mais antigas, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.

Mais informações

De outras fontes.

Links
Outras grafias