Biografia

Lovespirals é um projeto do produtor/músico, Ryan Lum, baseado em Los Angeles (EUA) que atualmente trabalha com a cantora/compositora, Anji Bee, e ocasionalmente com o saxofonista Doron Orestein.

Entre 1992 e 1998, Lum trabalhou com Suzanne Perry (e com algumas outras vozes femininas) sob o nome Love Spirals Downwards. Com a troca da vocalista, o nome do projeto ficou mais curto, com uma atualização na sonoridade, num mix de drum’n’bass e ambiente.

A partir daí, o Lovespirals varia seu som entre o dançante e o atmosférico, produzindo uma variedade de estilos. Ao longo dos últimos anos, Lum vem experimentando um som new jazz, incorporando cordas e teclas, além de batidas e ritmos, como um mix imaginário de ethereal pop rock e atmospheric electronica.

Em 2002, Lovespirals liberou seu primeiro CD, de “Windblown Kiss” em registros de Projekt. Em 2002, Lovespirals liberou seu seguinte CD, “Free & Easy,” em registros de Chillcuts.

Editado por grazziee em Nov 16 2007, 15h12

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Ficha do artista

Gerado a partir de fatos marcados na wiki.

Não existe informação sobre este artista

Você está vendo a versão 1. Veja versões mais antigas, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.

Mais informações

De outras fontes.

Links
Gravadoras