Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Love.Might.Kill

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

O baterista Alemão Michael Ehre (Firewind, Uli Jon Roth, METALIUM), está agora se dedicando ao seu novo projeto chamado LOVE MIGHT KILL, já que sua atual banda, o METALIUM, decidiu encerrar as atividades. A banda Love Might Kill foi fundada em 2009 pelo próprio baterista. Depois de ter escursionado por todo o mundo, além de compor músicas para o Metalium, entre outros, Ehre pensou que já era hora de ter uma banda própria.

LOVE.MIGHT.KILL foi fundada em 2009 por JON ROTH FIREWIND / ULI / METALIUM -baterista Michael Ehre . Depois de excursionar por todo o mundo com várias bandas e escrever canções para o Alemão-metallers METALIUM , japonês-feminino-metal-vocalista SAEKO ou ex- ZED YAGO -fundador JUTTA Weinhold , ele percebeu que sua visão de uma banda própria, escrevendo, gravando e produzindo LOVE.MIGHT.KILL s debut álbum de BRACE para o impacto.
Além disso, com o brilhante cantor ítalo- JAN Manenti como um co-autor, de longa data, amigos CHRISTIAN Stover e ELLERHORST STEFAN (que foram ambos jogando em alemão baseado-metalband CROSSROADS ) nas guitarras e Jogi SWEERS no baixo LOVE.MIGHT. KILL excelente s line-up foi completado.
CINTA PARA IMPACTO apresenta 13 stunning melodic-metal-faixas na tradição das bandas favoritos de longa data, como fe RAINBOW, Judas Priest, DIO ou Black Sabbath . Michaels produção e MARKUS Teske mix s ( SAGA, Vanden Plas, BARBA Spocks ) subscrever o fato de que LOVE.MIGHT.KILL s debut álbum de todos os irá convencer melodic-metal-maníacos ao redor do mundo.

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

1.093ouvintes no total
23.975scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes