Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Lost Soul

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Lost Soul foi fundada em 1991 pelo vocalista/guitarrista Jacek Grecki, baterista Adam Sierzega e baixista Tomasz Fornalski com o objectivo comum de criar único, inconciliável metal. Como seu estilo tomou forma - uma combinação de brutalidade, suprema musicalidade e melodia - que cunhou o termo “Cruel Arte da Morte” para descrevê-la. Lost Soul gravou sua primeira fita demo, “Eternal Darkness”, em 1993. A fita foi acompanhada de perto por uma segunda “Ignotum Superior”, em 1994, que veio a ser considerado como uma das mais originais gravações polonesas de death metal daquele período. No ano seguinte, Lost Soul assinou com a Baron Records para lançar uma re-gravação de “Superior Ignotum”, com duas faixas bônus a partir da primeira demo. Os membros do Lost Soul então tiveram um hiato, prosseguindo outros projetos, incluindo Hollow, Askalon, e Shemhamforash.
Em 1997, depois de uma ausência de dois anos, Lost Soul se reagrupou e regressou à cena com o novo segundo guitarrista Piotr Ostrowski. O quarteto lançou a demo “… Now is Forever…” em fevereiro de 1998. “… Now is Forever…” possuía os elementos que viriam a definir o Lost Soul – musicalidade magistral, incrível velocidade e som potente combinada com um ambiente único. Nesta época Tomasz Fornalski foi substituído pelo ex-baixista do Necrolatory, Krzysztof Artur Zagórowicz.

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

17.716ouvintes no total
449.502scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes