Biografia

Locksley é um quarteto indie que foi originalmente formado em Madison, Wisconsin, em 2003, mas que agora está fixado no Brooklyn. O som da banda tem influências de grupos da chamada “invasão britânica” nos anos sessenta, tais como Beatles, The Kinks e The Hollies, embora tenha uma pegada instrumental mais moderna. O nome “Locksley” vem de uma vila britânica onde a história de Robin Hood supostamente surgiu.

Formada originalmente por Jesse Laz (vocal, guitarra), Kai Kennedy (guitarra), Aaron Collins (baixo) e Sam Bair (bateria), o Locksley hoje tem o irmão mais novo de Jesse, Jordan Laz, como baixista oficial desde 21 de março de 2008, pouco menos de dois meses depois da saída de Collins.A banda tem três discos lançados: “Safely from the City” (2004), “Don’t Make Me Wait” (2006) que foi posteriormente re-lançando em 2008, “Be in Love”(2010) e “Locksley”(2011). O primeiro single de Be In Love cd, a música “Darling, it’s true”, foi lançado em 2 de setembro de 2009 e teve boa repercussão.

Editado por Tullece em Set 16 2011, 5h32

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Ficha do artista

Gerado a partir de fatos marcados na wiki.

Não existe informação sobre este artista

Você está vendo a versão 3. Veja versões mais antigas, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.

Mais informações

De outras fontes.

Links
Gravadoras