Biografia

Lily Rose Beatrice Cooper (Hammersmith, Londres, 2 de maio de 1985), conhecida pelo nome artístico Lily Allen, é uma cantora, compositora e apresentadora britânica. Filha do apresentador de TV Keith Allen, Lily ganhou notoriedade na internet após postar vídeos no site MySpace, e atingiu a fama com o lançamento de seu primeiro single, “Smile”. A cantora, conhecida pelo sua ironia e sarcasmo, lançou três álbuns de estúdio. O primeiro, Alright, Still (com os estilos pop e ska), vendeu mais de 3 milhões de cópias, e seu segundo It’s Not Me, It’s You, vendeu mais de 2 milhões de cópias. O mais recente álbum é “Sheezus”, lançado em maio de 2014.

Após sua segunda turnê musical (It’s Not Me, It’s You World Tour), Allen fez uma pausa em sua carreira para dedicar-se à família. Em 2013, Allen lançou o clipe do single “Hard Out Here”, revelando que estava de volta, trabalhando em um novo álbum de estúdio com previsão de lançamento para 2014.

Editado por vinimgl em Dez 16 2014, 21h14

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Ficha do artista

Gerado a partir de fatos marcados na wiki.

Não existe informação sobre este artista

Você está vendo a versão 25. Veja versões mais antigas, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.

Mais informações

De outras fontes.

Links
Gravadoras