Criado em maio de 2007, Lights Out Dancing é um grupo powerpop/pop rock que surgiu nos subúrbios de Minneapolis, Minnesota. Lights Out Dancing foi formada quando os quatro ex-membros de outra banda que estava de tour, acharam o vocalista Danny Luebke. “Ele simplesmente se encaixou perfeitamente” disse o guitarrista Scott Baker, “tanto o seu talento musical quanto a sua personalidade era exatamente o que nós estavamos procurando.” Com o novo integrante Luebke, a nova banda sabia que poderia fazer sua vida somente com música.

Em Agosto de 2007, depois de acharem o produtor Jordan Schmidt (que é o mesmo de All time Low, Sing It Loud e The Morning Light) e a produtora Sterling Sound, a banda lançou seu primeiro trabalho, um EP com cinco músicas, chamado “Oh, the Places You’ll Go.”. Schmidt comenta, “Hoje em dia, eles são uma das melhores bandas com qual já trabalhei. Estou muito orgulhoso de poder dizer que sou produtor desta banda e que ajudei na gravação deste EP e mal consigo esperar para ver onde isto vai dar.” O EP foi um sucesso absoluto e vendeu mais de 15,000 exemplares. As músicas representam uma junção de ideias que os membros da banda mantêm junto a seus corações como otimismo, esperança, amor e inspiração. O bateirista Ryan Arndt comentou, “Nós todos botamos nosso coração e alma em cada música que escrevemos, por isso é incrivel ver uma tão maravilhosa resposta de todos.”

Notados pelos seus muito energéticos e entretivos shows, Lights Out Dancing está criando nome para eles mesmo por todo Estados Unidos e está fazendo muitos tours. Uma banda com um coração iluminado sempre procurando aproveitar as situações, eles não tem a preocupação de levar seu trabaldo a sério e sim de sempre tentar achar novas maneiras de fazer sua música e imagem serem novas e entretivas. “Nós somos cinco melhores amigos que amam o que fazem e sempre fazem o seu melhor nisto” diz o guitarrista Mike Haase, “É o que sempre dizemos ‘Nós levamos nos divertir a sério demais’‘

Editado por [usuário excluído] em Dez 12 2009, 0h29

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Ficha do artista

Gerado a partir de fatos marcados na wiki.

Não existe informação sobre este artista

Você está vendo a versão 2. Veja versões mais antigas, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.

Mais informações

De outras fontes.

Links