Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Ligeia

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Palmer MA, Estados Unidos (2003 – 2009, 2010 – 2011)

Ligeia é uma banda americana de metalcore formada em Palmer, Massachusetts no final de 2003 por Keith Holuk e Ryan Ober com os ex-integrantes Phil Fonseca, Matthew Bennett e Chris Keane. Eles lançaram seu primeiro álbum ‘Your Ghost is a Gift’ em dezembro de 2004 por Ken Susi do Unearth e lançado no final de março de 2006 pela Ferret Music. Em 2008 lançam seu segundo álbum Bad News com a produção novamente de Ken.

Em maio de 2009 a banda não apareceu para alguns shows que seriam realizados em Connecticut e New York, ao contatar a banda eles falaram que tinham se separado, no dia 23 do mesmo mês o vocalista Keith Holuk mudou a página do myspace da banda para “hiato”.

Ligeia anunciou em 15 de junho de 2010 via sua página no MySpace que o hiato acabou e eles estavam trabalhando em um novo álbum. O retorno da banda ocorreu em Moosup, Connecticut dia 1 de fevereiro de 2011. Em 31 de julho de 2011 a banda entrou no The Bear’s Den Recording Studio com o produtor Jay DeLuca para começar a gravar novo material. Em 3 de novembro do mesmo ano a banda lança um vídeo no estúdio que incluia a música “Simulated Drowning”, era o primeiro lançamento da banda desde 2008. O EP “Welcome To Palm City” foi lançado de forma gratuita no site da banda para os fãs, o EP foi produzido por Jay DeLuca e masterizado por Kris Crummett.

Atualmente a banda se encontra em hiato novamente.


Formação atual:
Keith Holuk - Vocals (2003–presente)

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

36.703ouvintes no total
936.231scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes