Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Lennon

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

—————————————————————-

Lennon
Genre: rock, female vocalists, alternative, hard rock, metal


Lennon
Lennon Anne Murphy nasceu no dia 31 de Março de 1982. Começou a tocar piano quando pequena e fez seu primeiro show aos 15. Um dia, Lennon voltava para casa depois da escola e encontrou sua mãe, sua única parente, morta no guarda-roupa devido a uma reação alérgica causada por pílulas que havia tomado.

Isto aconteceu poucos dias antes de Lennon completar 18 anos e assinar com a Arista Records. Ainda assim, Lennon persistiu, lutou pela custódia de sua irmã mais nova Mariella (que ela ganhou), e lançou seu álbum de estréia “5:30 Saturday Morning”, em 11 de Setembro de 2001. O único single do álbum foi “Break of your car”.
Lennon então abriu shows para bandas como Alice Cooper, The Cult, Otep, Mushroomhead e Drowning Pool, apenas para dar alguns exemplos.
Após isto Lennon lançou um álbum totalmente instrumental chamado “Career Suicide”. Eram apenas Lennon e seu piano. A maioria das músicas eram do álbum 5:30 Saturday Morning, mas as inéditas também foram bem vistas. O cd era independente e foi lançado pela John Galt Entertainment, já que ela havia deixado a Arista.
Ela continuou excursionando pela Girlz Garage tour. Lançou seu terceiro trabalho, “I Am”, em selos diferentes e em paises diferentes. Até hoje o cd não está disponível nos Estados Unidos.

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

18.714ouvintes no total
236.087scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes