Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Lazy Lizard

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Os Lazy Lizard são uma banda de rock proveniente de Aveiro, Portugal, formada em 2006. A formação original era composta por: João Fino (voz, teclados), João Veludo (bateria, produção), Lúcio Ferreira (guitarra eléctrica e slide), Pedro Lopes (baixo) e Ricardo Relvas (guitarra). Em 2007 a banda lança uma demo de 5 temas de produção própria. No início de 2008, Ricardo Relvas deixa a banda e é substituído por André Branquinho na guitarra. A banda ganhou alguma notoriedade ao ser seleccionada para o Festival Termómetro em 2008. No início de 2009, dá-se o lançamento dos videoclips das músicas “Blind the Dog” e Ladybug”, sendo este último uma edição de imagens do filme “Tuvalu”. Nesse ano lançam também uma nova demo, igualmente gravada e masterizada por João Veludo, tendo os temas sido disponibilizados gratuitamente via myspace (www.myspace.com/lazylizardband) e last.fm. A música da banda também faz parte da banda-sonora da série para a web “Carne P´ra Canhão” (http://carnepracanhao.sapo.pt). Em Dezembro de 2009, João Fino decide deixar a banda, criando o seu projecto musical Rouge. Em Maio de 2010, após longa busca por novo vocalista que se revela infrutífera, os membros restantes decidem terminar a actividade a banda.
Em Maio de 2011, os Lazy Lizard voltam a reunir-se, tendo voltado aos palcos em Setembro desse ano. Em Janeiro de 2012, André Branquinho decide deixar a banda. Em Novembro desse ano, Miguel Santos (ex-Wild Tiger Affair), assume a 2ª guitarra, seguido por João Fino que junta mais uma guitarra à muralha sonora!

Principais álbuns

Tendência musical

295ouvintes no total
2.426scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.