Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Laura Izibor

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Laura Izibor is an Irish R&B singer.

Jovem Irlandesa de apenas 21 anos, ela vem se destacando ao abrir os shows de Estelle e John Legend. Personalidade marcante, alguns dizem que é uma mistura de Amy Winehouse com Lauryn Hill.

Critica:

Depois de muitas expectativas e dois ótimos singles como aperitivo, tenho finalmente em minhas mãos um exemplar de “Let The Truth Be Told”, o álbum de estréia da irlandesa Laura Izibor. E para a alegria de todos e principalmente da Soul Music, tudo de bom que se esperava dele se confirmou.

“Let The Truth Be Told” é realmente sensacional. Revela mais coisas sobre Laura Izibor que podíamos imaginar. Ela é uma cantora simplesmente completa. Uma voz única capaz de emocionar os mais frívolos. E tudo isso embalado numa produção apuradíssima que tem seu piano e sua voz como guia. Ela é revigorante!

Como era esperado também “Let The Truth Be Told” tem uma pegada vintage nos moldes de “Back to Black” de Amy Winehouse. Aliás arrisco a dizer que Laura Izibor é a mais fiel seguidora de Amy. Ela faz uma impressionante mistura da velha escola do R&B/Soul com técnicas modernas de produção.

Laura imprime caractérísticas de sons antigos, mas sem ficar datado.Nas próprias palavras de Izibor, sua música é verdadeira e honesta. Escrita a partir do seu coração. Por isso sua predileção pela produção orgânica e natural. Como ela mesmo disse “quero que as pessoas sintam e respirem minha música”.

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

70.064ouvintes no total
621.188scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Usuários ouvindo agora

Principais ouvintes