Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Ladyhawke

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Vinda direto da Nova Zelândia, Philippa Pip Brown (mais conhecida atualmente como Ladyhawke) é a mais nova sensação do revival oitentista, que se recusa a ir embora. Ladyhawke, ou a mulher falcão, entrou no mundo da música quando tinha 11 anos, influenciada por sua casa cheia de músicos: o padastro é um baterista de jazz e a mãe uma cantora. Bem cedo, por volta dos 14 anos, ela aprendeu a tocar bateria, guitarra, baixo e teclados. Já passou por várias bandas - chegando a tocar no lendário CBGB com uma delas - até finalmente se assumir artista solo num projeto em que ela finalmente “poderia se expressar do seu jeito sem ter que se justificar para companheiros de banda”. Seu primeiro álbum foi lançado em Agosto de 2008 e é sucesso de crítica entre os britânicos. Atualmente divulgando seu novo single Black, White & Blue, que faz parte do seu novo álbum intitulado Anxiety.

Vídeos

Principais álbuns

Eventos

Adicionar evento

Tendência musical

Ocorreu um erro ao acessar essas tabelas. Tente novamente em alguns minutos.

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Usuários ouvindo agora

Principais ouvintes