Versão 9

“Born This Way” é o nome do 3º álbum de estúdio da cantora Lady Gaga, o nome foi confirmado ao vivo pela própria cantora no VMA 2010 logo após ganhar o prêmio de “Clipe do Ano”, junto com um trecho do primeiro single, também intitulado “Born This Way”.

O álbum é previsto para ser lançado dia 23 de Maio de 2011, e o single, que será lançado dia 13 de Fevereiro, no mesmo dia do Grammy, com uma performance e uma entrevista de 60 minutos sobre o álbum.

O álbum foi descrito como “revolucionário” e “álbum da década” pela cantora, em poucas entrevistas que ela deu sobre.

No primeiro dia do ano de 2011, exatamente á meia-noite da virada do ano, Gaga postou no seu twitter uma foto do photoshoot de Born This Way que foi feito por Nick Knight, que também postou a foto no site SHOWstudio

Dia 20 de Janeiro de 2011 foi lançado um remix oficial de alguma música do álbum que foi feita exclusivamente pela Gaga para um desfile de Thierry Mugler e Nicole Formichetti, provavelmente o nome da música seja “Scheiße” (lê-se Scheisse, significa “merda” ou “droga”, em alemão). O desfile ocorreu no dia 19 mas o remix foi somente lançado em alta qualidade junto com um “clipe” no dia 20 pelo site de Mugler. A música possui vários idiomas, o Alemão, Francês e Inglês.

Editado por [usuário excluído] em Jan 21 2011, 5h18

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Você está vendo a versão 9. Veja a última versão, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.