Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

L'Âme Immortelle

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

L’Âme Immortelle (do francês: A alma imortal) é uma banda austríaca de Alternative rock e Música Eletronica que mistura elementos de Future Pop. O som do L’Âme Immortelle mistura batidas eletrônicas dançantes com melancolia e vocais masculinos ásperos com vocais femininos tristes. As letras são escritas em alemão e inglês.

História

L’Âme Immortelle se formou em 1996 na Áustria pelos amigos Thomas Rainer e Hannes Medwenitsch. Logo a vocalista Sonja Kraushofer, antiga colega de escola de Rainer, juntou-se á banda e assinou um contrato de gravação. Em 1997 eles lançam seu primeiro álbum Lieder die wie Wunden bluten pela MOS Records em Liechtenstein, que se tornou popular no underground da subcultura Gótica alemã. L’Âme Immortelle assinou contrato com a Trisol Records. De 1998 até 2001 a banda lançou um LP por ano, e assim granhando notoridade gradativamente.

Em 2002 Medwenitsch saiu da banda, Kraushofer e Rainer convidaram Ashley Dayour para ser guitarrista da banda, e assim L’Âme Immortelle lançou um novo single “Tiefster Winter” em Novembro de 2002. Em 2003 L’Âme Immortelle lançou Als die Liebe starb, bem como Seelensturm, uma coleção de remixes de canções já lançadas pela banda. Seu último álbum, lançado em 2004, Geseiten inclui um single “Fallen Angel”.


Discografia

Álbuns

* Lieder Die Wie Wunden Bluten (1997)
* … In Einer Zukunft Aus Tränen Und Stahl (1998)

Vídeos

Principais álbuns

Eventos

Adicionar evento

Tendência musical

188.475ouvintes no total
7.391.545scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Usuários ouvindo agora

Principais ouvintes