Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Krystal Meyers

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Krystal Meyers nasceu em 31 de Julho de 1988, em Nashville, USA. é uma cantora e compositora cristã.
Sua estréia se deu pelo álbum homonimo “Krystal Meyers”, incluindo seu debut single “Anticonformity”.
Sua música vai do pop-rock ao eletrorock, com melodias acústicas e pesadas.

Krystal, que viveu em Franklin, Tennessee, EUA pelos últimos dez anos, desenvolveu sua mensagem ‘anti-conformidade’ enquanto ela via seus amigos de escola não resistindo a pressão dos colegas, especialmente quando se tratava de drogas. Como uma estudante de escola pública, Krystal enfrentou as mesmas pressões sociais, mas sua fé a inspirou a continuar com os pés no chão.

Possui três albums: “Krystal Meyers”, “Dying’ for a Heart” e “Make Some Noise”. Os dois primeiros com uma pegada punk rock melódica e acustica, e o terceiro mostra uma Krystal mais madura, com sintetizadores e um estilo mais eletro.

Dying for a Heart combina elementos acústicos e pesados ao mesmo tempo, como mostram os singles “The Beauty of Grace” e “Hallelujah”, música que atingiu um notavél grau de reproduções pelo Brasil. Já o terceiro álbum “Make Some Noise” foi inteiramente escrito ou co-escrito pela própria, onde fala na faixa titulo, que não devemos nos calar diante as pressões. Make Some Noise soa pop eletrônico, e rock melódico ao mesmo tempo, trazendo letras vibrantes e um convite ousado a defender aquilo em que se acredita.

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

75.314ouvintes no total
1.076.885scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes