Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Kreesha Turner

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Kreesha Turner é uma canadense cantora de Pop R&B . Ela cita artistas de R&B como Erykah Badu, Jill Scott e D’Angelo, artistas de Hip-Hop incluindo A Tribe Called Quest, Andre 3000 e Comum Rock e artistas como os Foo Fighters e Our Lady Peace como suas inspirações.

Ela foi batizada de “Rihanna canadense” pelos meios de comunicação.


A música de Kreesha tem sido utilizada, em muitos programas de TV e comerciais, incluindo: um comercial da Nikon com Ashton Kutcher, Gossip Girl, Entourage , The Hills, promo spot de Lipstick Jungle, um promo spot de Breakfast at Tiffany no Oxygen, um promo spot de Keeping up with the Kardashians no E!, Ugly Betty, ESPN, Desperate Housewives, Brothers & Sisters, Moonlight Soundtrack, uma campanha feminina da Nike, e um promo spot de Desperate Housewives.

A mais velha dos três filhos nascidos de um pai canadense e mãe jamaicana, Kreesha nasceu em Edmonton, Alberta. Como uma criança jovem, Kreesha dançaria em seu quarto embalada ícone do jazz Oscar Peterson. Kreesha tem o jazz como uma inspiração, especialmente artistas como Ella Fitzgerald, Billie Holiday, e Peggy Lee.

O gosto musical de Kreesha se desenvolveu quando ela descobriu a música de Erykah Badu, Jill Scott e D’Angelo, A Tribe Called Quest, Andre 3000, Common, o Foo Fighters e de Our Lady Peace. As primeiras expressões musicais de Kreesha foram através dos modernos, toque, jazz, hip-hop e dança Africana.

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

17.100ouvintes no total
135.729scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes