Biografia

Krayzie gravou seu debut solo, Thug Mentality 1999, em 1998. O álbum foi lançado como um conjunto de disco duplo, com uma grande variedade de aparições, incluindo Bone Thugs-n-Harmony, os irmãos Marley, Mariah Carey, Big Pun, Fat Joe, E-40, 8 Ball & MJG, Kurupt, Treach e Snoop Dogg. O álbum foi certificado platina pela RIAA.

Em 2001, lançou Krayzie Thug On Da Line. O álbum não fez bem como sua versão anterior, e foi criticado por sua aparições freqüentes de colegas Thugline por alguns fãs hardcore. No entanto o seu álbum recebeu muitas críticas positivas dos críticos de música e ganhou disco de ouro. Amazon.com foi tão longe como a rotulagem é um dos melhores álbuns de 2001 [1].

Em 2006, Krayzie Bone foi apresentado em uma canção “Ridin ‘” por Chamillionaire. “Ridin ‘” foi premiada como “Melhor Performance Rap por um Duo ou Grupo” na 49 º Anual Grammy Awards. Foi também nomeado para Melhor Canção Rap. Tornou-se um número em dezembro no gráfico Piczo três meses depois de seu lançamento físico. A canção também superou a Billboard Hot 100 e chegou ao número 2 no UK Singles Chart, quando ele foi lançado lá.

A música # 3 classificado na “Rolling Stone dos 100 melhores músicas de 2006” e # 91 no VH1’s 100 Greatest Songs of Hip Hop “. Ele foi o ringtone mais vendido em 2006, com 3,2 milhões de vendas, certificado pela RIAA como o artista Mastertone primeiro multi-platina na história. Foi também premiado com o Best Rap Video passado na MTV Video Music Awards, que foi atribuído em 2006.
Gravadoras

Krayzie Bone foi um membro fundador da Mo Thugs Família, um coletivo de Cleveland rap baseado e Hip-Hop atos musical. Ele partiu do grupo em 1998 para formar ThugLine Records, ou TL. Em muitos vídeos que podem ser flagrado usando uma corrente que diz TL.

Essas informações são seguras e verdadeiras por informações pela TRANSASOM MUSIC DO BRASIL.

Editado por TRANSASOM1 em Jul 10 2010, 21h20

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Ficha do artista

Gerado a partir de fatos marcados na wiki.

Não existe informação sobre este artista

Você está vendo a versão 1. Veja versões mais antigas, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.

Mais informações

De outras fontes.

Links
Gravadoras