The One That Got Away é uma canção da cantora e compositora estadunidense Katy Perry, para o seu segundo álbum de estúdio de música pop, intitulado Teenage Dream. A música foi escrita por Perry, Lukasz Gottwald e Max Martin, tendo sido produzida pelos dois últimos. Foi lançada pela gravadora Capitol como o sexto single oficial do disco em 28 de setembro de 2011 e recebeu opiniões mistas da crítica. Trata-se de uma faixa de andamento mediano dos gêneros pop, dance-pop e teen pop e sua letra fala sobre um amor adolescente perdido.
Segundo a revista Entertainment Weekly, trata-se da segunda grande balada lançada até então por Perry para as rádios, atrás somente de “Thinking of You”, terceiro single do trabalho anterior da cantora. Katy Perry apresentou a faixa ao vivo pela primeira vez em outubro, no programa britânico The X Factor. O videoclipe oficial da canção, dirigido por Floria Sigismondi, foi divulgado em 11 de novembro no programa The Ellen DeGeneres Show, e foi bem-recebido por críticos, que destacaram seu tom maduro, simples e mais introspectivo do que os trabalhos anteriores da cantora. A canção também foi usada como material promocional do filme My Week with Marilyn, em um trailer que combinou cenas inéditas deste longa-metragem com uma versão alternativa da faixa, feita por Mike Relm.[10] A versão remix oficial de “The One That Got Away”, com participação do rapper B.o.B, vazou on-line em 18 de dezembro de 2011 e foi liberada para download digital dois dias depois.

Editado por ThaisCarolline em Jan 13 2012, 23h13

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Você está vendo a versão 6. Veja versões mais antigas, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.