The One That Got Away (feat. B.o.B.) (3:47)

Sobre esta faixa

Lançado em dezembro de 2011, o remix oficial de “The One That Got Away” tem a participação do cantor de rap B.o.B… Tem duas estrofes a mais, uma no começo e outra que substitui o pré-refrão da música que há na versão do álbum. O remix foi lançado numa tentativa de fazer de “The One That Got Away” o sexto single em primeiro lugar consecutivo de Perry. Este feito dará à cantora o recorde por maior número de canções em primeiro lugar num único álbum, recorde que Perry atualmente divide com o cantor pop Michael Jackson.

A decisão da Capitol Records de lançar um remix e reduzir o preço da música para dar a Perry uma sexta canção em primeiro lugar foi criticada por alguns, apontando que esta não é a primeira vez que Perry adiciona um convidado às suas músicas com a intenção de aumentar as vendas. O sucesso “E.T.” foi modificado com estrofes de Kanye West, enquanto “Last Friday Night (T.F.I.F.)” ganhou um remix com a participação de Missy Elliott.

No entanto, a Billboard Magazine, que reúne as paradas musicais, escreveu um artigo defendendo Perry e a Capitol, ressaltando que eles estão agindo conforme as regras das paradas e que vários outros artistas, como Rihanna e Britney Spears, usaram as mesmas táticas objetivando as paradas de sucesso.

Tags

Ainda não temos nenhum vídeo para esta faixa.
Adicione um vídeo

Nosso catálogo ainda não tem nenhum álbum com esta faixa.
Gravadoras e artistas podem carregar suas músicas aqui.

Tendência musical

785ouvintes no total
7.284scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Explore mais

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes