Biografia

Kate Ryan,22 de Julho de 1980, nascida com o nome de Katrien Veerbeck, é uma cantora pop/Trance belga.

Se lançou no mundo da música , oficialmente em 2001. O seu single de estreia foi Scream for more , que teve sucesso na Europa e nos Estados Unidos. Em 2002 lançou o seu albúm de estreia Different que vendeu mais de 250 000 cópias por toda a Europa.

O seguinte single de Different, intitulado de Ur my love , foi o único que não teve um videoclipe, mas ainda hoje é uma das musicas mais tocadas da Kate em comunidades de blogs.

O terceiro single, lançado a meados de 2002 , Desenchantée cover da música de 1990 da cantora francesa Myléne Farmer tornou se numa das melhores músicas de dança do ano seguinte 2003 por toda a Europa.

No final de 2006 é lançado All for you, música que apenas teve grande sucesso em Espanha, Bélgica , Polónia e na Alemanha onde foi e é bastante tocada.

Em 2011 lançou seu mais novo sucesso Lovelife em inglês que está sendo tocado em todo o mundo hoje Kate Ryan é considerada a Rainha da música dance na Europa.

Kate Ryan anunciou através do Facebook que seu próximo álbum, Electroshock, seria lançado em 2011, precedido pelo single “LoveLife”. Outro single “Broken” com parceira do rapper Narco foi lançado em 7 de outubro de 2011. No entanto, o álbum foi adiado, sendo lançado em 25 de junho de 2012, logo em seguida do lançamento de “Robots” em 12 de maio.

.

Editado por djdanielleao01 em Ago 17 2012, 20h43

Fontes (ver histórico)

Wikipédia

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Ficha do artista

Gerado a partir de fatos marcados na wiki.

Não existe informação sobre este artista

Você está vendo a versão 17. Veja versões mais antigas, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.