Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

KJ-52

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Jonah Sorrentino (nascido em 26 de junho de 1975 [1]), mais conhecido pelo seu nome artístico de KJ-52, é um rapper cristão dos Estados Unidos. O “KJ” parte do seu nome se refere ao seu apelido rap old, “King J. Mac”, [2], um nome que ele mais tarde descreveu em um de seus podcasts como “horrivelmente cheesy.” [3] “52” (que pronuncia-se “cinco-dois”, e não cinqüenta e dois) é uma referência à história bíblica de Jesus alimentando a multidão com cinco pães e dois peixes. Ele foi premiado com o Rap / Hip Hop Recorded Song of the Year “Never Look Away” e Rap / Hip Hop Album of the Year “no GMA Dove Awards de 2007. [4] Em 28 de julho de 2009, KJ-52 lançou” End of My Rope “, que é o primeiro single de seu álbum” Five-Two Television. ”

Biografia

Levantadas em Tampa, Flórida, Sorrentino foi o produto de uma família disfuncional. Ele começou a escrever canções rap com a idade de 12, e aos 15 tornou-se um cristão renascido, ele escreveu sua primeira canção de rap cristão, enquanto em casa com um nariz quebrado (sustentado enquanto salto com vara). Enquanto um adolescente, ele começou a trabalhar na juventude ministério em uma igreja do centro da cidade. Ele também gravou uma demo, mas foi ignorado pela maior parte (embora mais tarde ele chamou de “horrível”). Por essa época, ele encontrou um rapper, chamado GoldinChild likeminded jovens, os dois formaram o Sons do intelecto e começou a atuar em toda a Flórida. Logo GoldinChild mudou-se e os Filhos dissolvido.

Carreira

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

59.765ouvintes no total
705.730scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes