Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Közi

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Közi foi um dos fundadores da banda visual kei MALICE MIZER criada em 1992, que entrou em hiatus indefinido em dezembro de 2001. Desde então os membros da banda entraram em seus projetos solos (exceto o baixista Yu~ki). Közi não iniciou de imediato sua carreira solo. Em abril de 2002, ele entrou na banda gótica Eve of Destiny formada inicialmente pelo vocalista Haruhiko Ash (Ex-THE ZOLGE, uma banda punk japonesa). Como parte do Eve of Destiny, Közi tocou na maior parte do tempo fora do Japão, em especial na Europa, chegando a participar do Wave Gothik Treffen em maio de 2002, na Alemanha. Outros países por quais o Eve of Destiny passou : Polônia, França, Suíça, Suécia, Holanda, Nova Zelândia, Japão, Áustria, Austrália, Filipinas, Eslováquia e Hungria.

Em dezembro de 2002, como um projeto paralelo, Közi lançou uma trilha sonora para um livro chamado IZAYOI NO TSUKI. Este livro é de autoria de Minako Honda.

O Eve of Destiny chegou a lançar um mini-album, pelo selo alemão Celtic Circle Productions, chamado NERVOUS AND INNOCENCE em Abril/Maio de 2005, mas devido a desentendimentos e problemas diversos com o selo, a banda entrou em uma pausa ou acabou (não se sabe ao certo, pois a banda nunca se pronunciou oficialmente quanto a isso, e o site oficial encontra-se fora do ar até a presente data de escrita desta descrição)

Em novembro de 2003, Közi dá inicio a sua carreira solo lançando o single duplo KHAOS/KINEMA. Seguido pelo primeiro album Catharsis em Março de 2004, o maxi single Memento em dezembro de 2004.

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

35.541ouvintes no total
940.451scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes