Durante a eleição presidencial de 2008, John Legend e os “The Roots” foram inspirados a colaborar em conjunto num álbum. Como produto dos seus esforços, surge o álbum Wake Up!, que foi lançado a 21 de Setembro de 2010. O álbum é uma mistura entre o soul prolífico e o hip-hop e abrange músicas de protesto e clássicos do soul consciente de uma variedade de artistas dos anos 60 e 70.

O albúm foi inteiramente produzido por John Legend e conta com a colaboração de Black Thought em Hard Times” e em “Little Ghetto Boy”, Common e Melanie Fiona em “Wake Up Everybody”, CL Smooth em “Our Generation (The Hope of the World)” e Malik Yusef em “Little Ghetto Boy (Prelude)”

O álbum fica completo com as músicas: “Compared to What”, “Hang on in There”, “Humanity (Love the Way It Should Be)”, “Wholy Holy”, “I Can’t Write Left Handed”, “I Wish I Knew How It Would Feel to Be Free” e “Shine”.

Editado por filper em Nov 13 2010, 12h58

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Ficha do artista

Gerado a partir de fatos marcados na wiki.

Não existe informação sobre este artista

Você está vendo a versão 1. Veja versões mais antigas, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.

Mais informações

De outras fontes.

Gravadoras