Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Jesse Labelle

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

No acidente perfeito, ele estava apenas se aquecendo.

Com seu novo segundo álbum de Cera grava dois, Jesse Labelle está tomando o controle.

Embalado e carregado com canções irresistivelmente cativante e emocionalmente ressonante como “One Last Night”, “No momento em que Parar” eo primeiro single, “Heartbreak Coverup”, o cantor pop romântico sensível e compositor entrou em um nível ainda mais profundo de intensidade com seu conjunto de 11 canções novas, analisando todo o aspecto de compromisso amoroso.

Jesse, um favorito de rádio, MuchMusic e MuchMoreMusic que conquistou as ondas de rádio em 2009 com o Top 5 hits “mais fácil” e “Last Christmas”, diz Dois é muito mais um álbum conceitual.

“Há muito uma vibe que eu estou tentando capturar do início ao fim aqui”, diz Jesse, que emocionado platéias de costa a costa em turnê memorável MuchMusic do Soda Pop com Alyssa Reid e Emily Osment alguns verões atrás e também se apresentou no Inverno de Vancouver 2010 Jogos Olímpicos.

Um compositor desde a idade de 17, o Aquário Toronto-nascido e com base considera que o novo álbum reflete seu crescimento e maturidade como compositor e contador de histórias.

“É a idéia de dois corações como um”, explica Jesse, acrescentando que a narrativa melhor descrita por uma letra de “não te deixarei”, a faixa de abertura de dois novos:

“Há dois para cada história

Dois lados de um coração

Aquele que teme o fim

Vídeos

Principais álbuns

Eventos

Adicionar evento

Tendência musical

4.100ouvintes no total
43.682scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes