Biografia

Durante sua adolescência, ela começou a compor músicas e, como todo adolescente, cantando seus músicos preferidos. Através de sua apreciação e amor pela música nunca deixada de lado, Jen não compôs ativamente de novo por muitos anos. Seu desejo de criar foi ressuscitado após receber sua primeira guitarra canhota de presente de aniversário.

As coisas mudaram rapidamente depois disso — com seu estilo próprio de tocar, ela começou a pegar jeito e isso a levou ao desejo de produzir uma gravação demo. “Quando eu fui introduzida à guitarra, que realmente abriu um buraco para um novo mundo para mim, e tornou-se minha paixão,” ela diz.
Inspirada pelo som de artistas como Tom Waits e Bob Dylan, Jen passou horas em seu quarto que virou estúdio de gravação criando seu primeiro álbum. “Muitas das músicas foram escritas durante o processo de gravação,” Jen fala. “Eu escrevi originalmente 5 ou 6 músicas, muitas destas foram fragmentadas e rebatizadas com novos nomes.” Com a composição de cada música, o estilo de Jen compor e sua visão para o álbum começaram a evoluir. Com o encorajamento da indústria da música como Aaron Jacoves (formador A&R vice-presidente de Virginia, A&M, e Mercury Records) e Derek Birkett (MD One Little Indian Records), foi rapidamente concluído que Jen teria mais que apenas uma demo em suas mãos.

retirado de seu site: http://www.jengloeckner.com
traduzido por um fã.

Editado por jonathHEADPhone em Jun 18 2010, 4h09

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Ficha do artista

Gerado a partir de fatos marcados na wiki.

Não existe informação sobre este artista

Você está vendo a versão 2. Veja versões mais antigas, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.

Mais informações

De outras fontes.

Links
Gravadoras