Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Jello Biafra and the Guantanamo School of Medicine

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Inspirado no show de aniversário de 60 anos de Iggy Pop no “Warfield” em San Francisco, Jello Biafra ex-vocalista do Dead Kennedys fez planos para sua própria festa de aniversário de 50 anos e finalmente decidiu que era hora de começar sua própria banda. Dez anos antes ele esteve tentando a mesma coisa com o guitarrista Ralph Spight (Victims Family, “Freak Accident” e “Hellworms”) e o baterista Jon Weiss (“Sharkbait”, “Horsey”). Anteriormente já haviam trabalhado com o baixista Billy Gould (Faith No More) que foi aproveitado para a nova banda. Depois de ensaiar por um mês, a banda de quatro integrantes conhecida como “Jello Biafra and the Axis Of Merry Evildoers” subiu ao palco em dois shows lotados no “Great American Music Hall” em San Francisco e subsequentemente passaram os próximos nove meses ensaiando para a gravação de um álbum. Antes de ir para o estúdio, o guitarrista Kimo Ball (“Freak Accident”, “Carneyball Johnson”, “Mol Triffid”, “Griddle”) foi recrutado, e o resultado foi uma barulheira maior ainda com duas guitarras. O quinteto agora conhecido como “Jello Biafra and the Guantanamo School of Medicine” começou a gravar as faixas para o LP/CD “The Audacity of Hype” que foi lançado em outubro de 2009, produzido por Jello Biafra e com Matt Kelley como engenheiro de som.

Vídeos

Principais álbuns

Eventos

Adicionar evento

Tendência musical

15.590ouvintes no total
233.800scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes