Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Jads E Jadson

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Nascidos na cidade de Catanduva-PR, filhos de Maria Rosa Barbosa e José Alves dos Santos o nome dos irmãos foi criado pelas iniciais do nome do pai, foi do mesmo que herdaram o dom da música.

Os irmãos desde pequenos já cantavam quando, se mudaram para a cidade de Ponta Porã, onde participaram de vários festivais. Em 1999 os irmãos se separaram, o que eles não sabiam é que DEUS já havia escrito seus destinos. E no começo de 2003 a dupla se uniu novamente dessa vez para gravar seu primeiro CD, com um repertorio contendo várias composições da dupla.

Em agosto de 2003 lançaram seu 1° CD, Jads e Jadson Acústico. Depois disso a dupla não parou mais, shows em todas as cidades do estado. Em agosto de 2004 a dupla lançou seu 2° CD, DOM BRASILEIRO, a partir o sucesso foi inevitável, e foi com o segundo trabalho que a dupla começou a expandir seu trabalho para outros estados, como; MT, PR, SP, GO, E MINAS, onde a musica COM TODOS MENOS COMIGO começava a ser executada nacionalmente.

Em agosto de 2005 após lançarem o seu 3º CD, o nome Jads e Jadson foi ficando mais forte, por inovar com um estilo próprio e diferenciado de interpretar suas canções.

Em 2006 lançaram o 1º CD AO VIVO gravado em Campo Grande com um público de aproximadamente 8 mil pessoas que cantaram, vibraram e se emocionaram do começo ao fim e esse mesmo lançado no dia 10 de Fevereiro de 2007 para 12 mil pessoas em sua própria cidade.

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

4.137ouvintes no total
28.913scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes