Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Isabella Taviani

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Isabella Taviani (Rio de Janeiro, 10 de outubro de 1968) é um cantora e compositora brasileira.

A jornada, que começou nos bares da noite carioca em 1992, tem levado a cantora e compositora Isabella Taviani a conquistar seu lugar de destaque na música popular brasileira. Nos últimos dois anos, foram mais de 70 mil discos vendidos, vários sucessos de rádio, temas de novelas e um público maior a cada dia, que vem lotando suas apresentações pelo Brasil.

Uma trajetória profissional, artística e pessoal que incorpora as fontes onde Isabella se nutriu - de Dalva de Oliveira a Elis Regina, de Maria Calas a Maria Bethânia e Simone -, passa por longas madrugadas compondo o repertório “largada num canto do apartamento”, chega à produção independente ¬do primeiro CD em 2003, pelo selo Green Songs, até aterrissar nas rádios do país inteiro, ¬conquistadas de imediato, graças ao hit instantâneo “Foto Polaroid”.

Uma vez que Taviani fincou o pé nas FM’s, o jogo estava ganho. O seu núcleo de fãs foi crescendo com a descoberta de cada uma das músicas do CD independente: os sucessos “Digitais”, “De Qualquer Maneira” (“Peixinho”, para os íntimos) e “Castelo de Farsa”. As apresentações ao vivo necessitaram de espaços cada vez maiores ¬e os primeiros shows na Modern Sound e no Mistura Fina cederam vez a temporadas no Teatro Rival e alcançaram o Canecão.

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

36.011ouvintes no total
482.132scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes