Biografia

Este trio (Simon Milner, Gary Barber e Dominic Apa) caiu na graças da mídia depois de sair no “Kitsuné Maison 10″, álbum de compilações musicais da grife de moda francesa que também possui um selo de música eletrônica, e que já “lançou” outros nomes como Two Door Cinema Club, Classixx, The Twelves e muitos outros.

Nunca mostraram o rosto, ou seja, eles são verdadeiras incógnitas quando o assunto é saber quem são eles, o que faziam antes de formar a banda ou ainda o que os influencia na área musical. Entretanto, o trio já é ovacionado em seus shows por suas performances animadas com bandanas coloridas cobrindo seus rostos e vídeos caseiros exibidos em um telão.

O trio ganhou notoriedade após o lançamento do vídeo polêmico da faixa “The Greeks” que mostra crianças em “inocentes” brincadeiras com animações que “traduzem” a ima­ginação das crianças em batalhas sangrentas, gangues e lutas.

istropical.com
www.myspace.com/istropical

Editado por Ferdifand em Jun 19 2011, 21h45

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Ficha do artista

Gerado a partir de fatos marcados na wiki.

Não existe informação sobre este artista

Você está vendo a versão 2. Veja versões mais antigas, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.

Mais informações

De outras fontes.

Links
Gravadoras