Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Indigo Girls

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

O Indigo Girls é composto por Amy Ray e Emily Saliers. Elas se conheceram no playground de uma escola primária em Decatur, Georgia, e têm tocado juntas desde o ensino médio. Foram contratadas pela Epic Records em 1989 e ganharam o Grammy de melhor albúm comtemporâneo folk naquele ano. Algumas de suas músicas são “Galileo”, “Closer to Fine,” e “Shame on You.”

Além de musicistas, Ray e Saliers são ativistas, sempre apoiando campanhas para o controle de armas, direitos das mulheres, proteção ambiental, direitos LGBT (Lésbicas, Gays, Bisexuais e Transsexuais) e aborto. Elas despendem de seu tempo e dinheiro por essas causas, realizando shows beneficientes freqüentemente.

Ray e Saliers têm também projetos paralelos. Ray é dona e fundadora da Daemon Records, um selo musical independente com sede em Decatur. Ela também segue a carreira solo, tendo lançado dois albuns até agora. Saliers é sócia num empreendimento chamado Watershed, um restaurante e cantina de vinhos em Decatur. Juntas, como Indigo Girls estão sempre em turnê. Seu mais recente album, Despite Our Differences, foi lançado em 19 de Setembro de 2006.

Traduzido e adaptado de: http://www.last.fm/music/Indigo+Girls?setlang=en

Vídeos

Principais álbuns

Eventos

Adicionar evento

Tendência musical

308.478ouvintes no total
4.217.003scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.