Biografia

Banda nascida de um projeto de dois líderes de uma banda dos anos 70 chamada “Light of the World”. A banda Incognito tornou-se um dos mais importantes nomes do movimento Acid Jazz surgido na Inglaterra no início dos anos noventa. Incognito foi criada pelo carismático músico, cantor, compositor e multi-instrumentista Jean-Paul Maunick (mais conhecido como “Bluey”). O excelente álbum “Jazz Funk”, é o debut da banda; gravado em 1981 praticamente 10 anos antes de surgir o movimento Acid Jazz, “Bluey” ainda contou com a participação de outro grande músico na parceria das composições, “Paul “Tubbs” Williams, que tempos depois, mudou-se para a Finlândia.
Hoje, igualmente liderada pelo multimídia Mr. Jean-Paul Maunick, se juntou a vocais angelicais de divas e grandes nomes como Maysa Leak, Imaani, Jocelyn Brown, Pamela Anderson, Kelli Sae, Karen Bernod, Sarah Brown, Mark Anthoni e Ed Motta.

Editado por Naathiw em Mai 19 2009, 2h08

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Ficha do artista

Gerado a partir de fatos marcados na wiki.

Não existe informação sobre este artista

Você está vendo a versão 2. Veja versões mais antigas, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.

Mais informações

De outras fontes.

Links