Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

INDEXTERITY

Imagens

Ouça, compre ou compartilhe

Comprar

  • 2.458
    scrobbles
  • 339
    ouvintes

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Formado em 1998, o Indexterity encontrou a sua razão para existir na falta de destreza humana para viver a vida. A chama que concebeu a banda é a mesma chama que leva as pessoas a assumir certas atitudes em relacao às suas vidas: inconformacao, a sensação de estar vivendo dentro de uma jaula cuja chave está em outro lugar entre nós e o mundo la fora.

Através do hardcore, a banda encontra terreno para as suas letras que sempre questionam o comportamento do ser humano e as conseqüências que ele traz à nossa existência e ao nosso planeta. Vivemos em um tempo onde a sede por poder nos faz esquecer sentimentos elementares como amizade e respeito à vida. E isto é, com certeza, um caminho sem volta.

No ano de 2000, o Indexterity lança o seu primeiro trabalho, a fita demo “Third World Conspiracy”. Com três canções, o tema principal dessa demo é a relação de tirania econômica mantida pelos E.U.A. em relação aos países de terceiro mundo. Depois, no mesmo ano, a banda coloca uma canção, Holy War, na coletanea “Tracks, Not Trash” do selo brasileiro Bombtrack Records.

Após algumas modificações em sua formação e problemas enfrentados por alguns membros de banda (como o acidente de carro sofrido pelo baixista Tody), a banda se firma com uma proposta musical ainda mais brutal.

Principais álbuns

Tendência musical

339ouvintes no total
2.458scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes