Biografia

Horror Vacuii é uma banda de Coldwave/Post-Punk de Madrid.Espanha.
Em novembro de 2006, o ex-Costa Killers, Michael M. Madrid, compoe e grava como HORROR vacuii”Casa de Muñecas”, um EP com cinco faixas, que desde fevereiro de 2007 começou a ser revisto, incorporando o projecto de Jordi Alhambra (nos teclados e baixo), músico procedente de la órbita Stereoskop e Mask…
Em setembro do mesmo ano ele se juntou ao baterista Javi Gordillo, com quem gravou uma demo de cinco músicas. Logo após a incorporação de Ester Moraleda no baixo,passando Jordi a lidar apenas com os teclados e assim completar a formaçao. No entanto, Michael quebra a sua colaboração com Jordi Alhambra, no final de 2007, deixando o projeto em espera.
No início de 2008, o grupo retoma a sua actividade abandonando os arranjos eletrônicos e refletindo o som direto e cru de antigamente. O novo estatuto de Horror vacuii é gravado no final de Fevereiro de 2008, uma nova demo auto-produzida, “No es arcadia”, com quatro músicas novas e uma revisão do tema” Casa de muñecas “.
O grupo começou a dar na Primavera desse ano seus primeiros concertos no La Leyenda, um pequeno bar no coração de Madrid, e ter feito, graças ao programa de rádio Umbria “Las tres calamidades”, uma mini-turnê no final de setembro que os leva para a sala “Hellraiser” em Leon e “Oremus Gothic Club” em Gijon.
Em novembro de 2008 Javi Gordillo e Ester Moraleda deixam a formaçao e o projecto fica novamente em espera, com a segunda demo a meio.
Em dezembro de 2008, o grupo retoma timidamente a atividade com a adição de um novo baixista, Dani “Tesla”. Em meados de janeiro de 2009, se juntou a formação Francisco Perez Álvaro assumindo os teclado e controle da caixa de ritmos . Horror vacuii começa lentamente a encher-se com novas nuances e evoluir para Coldwave/darkwave.
Nesta nova fase, HV apresenta a nova formação e novo som em março, no Danza Macabra Festival,, em Barcelona, dividindo o palco com grupos nacionais como Eyakulazion Post Mortem, La Peste Negra, Morticia y los Decrépitos. E em abril, em Madrid com Monozid (Alemanha) e The Holy Kiss (E.U.A.).
Fran deixou a banda sem aviso prévio em abril de 2009, passando Javier Cuervo, THE CROW PROJECT,a assumir o seu lugar temporariamente. Com este novo componente (e amigo), gravação de uma nova musica: “control” e duas outras no esboço.
No final de junho HV Javier sai porque não consegue estar ao mesmo tempo nos dois projectos e volta ao seu próprio projeto na íntegra.
Apesar de ser um duo, novamente,a atividade não cessou. Atualmente, o grupo publica com ZOMBITO Records,selo do grupo de afterpunk de Murcia “Sudores de Muerte”, no qual relançou “No es Arcadia” e recentemente lançou uma segunda demo: “Todos los colores de la oscuridad”, que inclui quatro temas .

Miguel M. Madrid: vocais, guitarras, programação
Nikola Tesla: baixo
Dr. Kevorkian (Redrum 909 virtual drum machine) percussão/programação

Editado por Gabishaaa em Dez 5 2010, 17h00

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Ficha do artista

Gerado a partir de fatos marcados na wiki.

Não existe informação sobre este artista

Você está vendo a versão 1. Veja versões mais antigas, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.

Mais informações

De outras fontes.

Links