Biografia

As outras bandas passarão a hidrocor passarinho!

Fazendo músicas confortáveis como uma calça de moletom, a hidrocor mistura power pop ao folk, fazendo músicas fáceis e leves, como aquelas que podiam ser tocadas com revistinhas de cifras para violão.

As músicas são cantadas e compostas por Marcelo Perdido (voz e violão) que teve a sorte de encontrar Rodrigo Caldas (bateria) e Léo Monstro (teclados/produção).

A banda já foi trilha sonora de curta-metragem , já participou de encontros sul-americanos e até gravou uma música em 3 horas , com famoso e simpático, produtor e músico, Tatá Aeroplano.

A banda está lançando seu primeiro CD: “ed. bambi”. São 9 músicas inéditas e de autoria própria, produzidas por Léo Monstro, Jvs Ruídos, Capitão Mu Records e tendo como tutor intelectual Tátá Aeroplano (Cérebro Eletrônico, Jumbo Electro).

O CD “ed. Bambi” terá as músicas lançadas apenas no formato mp3, abraçando o conceito “bandas da internet”, podendo ser baixado gratuitamente em sites, ou diretamente de um laptop nos shows da banda. O lançamento será dividido em lado a e lado b, como as velhas fitas k7 e os Lps, sendo o ladoA lançado em Abril e o ladoB em Agosto de 2010.

Editado por hidrocor em Abr 6 2010, 16h13

Fontes (ver histórico)

site oficial

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Ficha do artista

Gerado a partir de fatos marcados na wiki.

Não existe informação sobre este artista

Você está vendo a versão 2. Veja versões mais antigas, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.

Mais informações

De outras fontes.

Links
Gravadoras