Biografia

Desde 1991, HI-STANDARD foi uma super força motora da cena underground japonesa.Sua eclética e melódica forma de escrever música reuniu em pouco tempo uma enorme audiência de fãs ao longo do planeta inteiro (de leste á oeste).
HI-STANDARD mistura as melodias rápidas e harmônicas da bandas de punk dos anos 90 e colocam elementos próprios que a tornam uma banda única.Como referência você pode construir um híbrido de NOFX com Toy Dolls.
Com covers de bandas famosas como Mama and the papas (“california dreamin’”),Bay City Rollers - Saturday Night e Rainbow - Since you been gone, a banda sempre surpreendeu á todos com sua capacidade de recriar músicas clássicas tão longe do estilo punk rock feito pela banda em suas canções próprias.
Após uma breve estadia no EUA a banda japonesa voltou para casa com seus álbuns de ótima recepção tanto no ocidente quanto no oriente.
Após o último EP “Love Is A Battlefield” a banda entrou em um hiato longínquo que dura até hoje após a declaração de Ken Yokoyama no site da sua gravadora a Pizza-Of-Death-Records; “relaxem amigos, o Hi-Standard tá descansando agora”.
parte desse texto foi retirado e traduzido do site da fatwreck chords.
HI-STANDARD É:
Ken Yokoyama (guitarRA)
Akihiro Nanba (vocal + baixo)
Akira Tsuneoka (bateria)

Editado por nofxlabate em Jul 15 2007, 6h03

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Ficha do artista

Gerado a partir de fatos marcados na wiki.

Não existe informação sobre este artista

Você está vendo a versão 1. Veja versões mais antigas, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.

Mais informações

De outras fontes.

Links
Membros da banda
Gravadoras